• Postado Por : Unknown quarta-feira, 17 de dezembro de 2014


    Mega ultra fock game rodando em seu android!!!

    Descrição:
    A personagem está renovada, mais sexy e ainda mais decidida a acabar com os monstrengos que insistem em cruzar o seu caminho, porém, desta vez não vai ser tão fácil assim, pois como qualquer  conhecedor de jogos da antiga Squaresoft sabe, o estúdio nunca foi fã de facilitar no gameplay quando o assunto é Parasite Eve.
    The Third Birthday é a continuação de Parasite Eve II, que foi lançado em 1999. Com esse hiato entre um jogo e outro, muito pôde ser repensado para criar a nova história. Quando o japonês Hideaki Sena criou a série, seu ponto forte era manter o roteiro envolvente, no qual ciência, suspense e terror se misturam. Com a nova versão não podia ser diferente. No entanto, seu molde mais atual é o que nos afasta de comparar esse com os outros jogos.
    No novo plot, a agente, que tinha encontros nada amigáveis com neo-mitocôndrias, agora passa por novos testes: um em 2009, quando uma nova epidemia começa a tomar conta do mundo e outro em 2010, quando um sistema chamado Overdive é desenvolvido para exterminar essas criaturas e só ela é capaz de operá-lo. Com essa habilidade, Aya se torna peça chave da retomada da paz para o caos que se estendeu pelo mundo.

    Imagens:





    Gameplay do jogo:





    Download:
    http://adf.ly/vHlwU

    Deixe Um Comentario